Como trabalhamos

COMO É O NOSSO CENTRO DE MASSAGEM ERÓTICA?

Algumas pessoas têm dúvidas sobre o que é e como funciona Kamakhya Tantra International ®, especialmente em nossos serviços de massagem erótica. Em geral, muitas vezes, os conceitos e tipos de serviços que oferecemos são confundidos, comparando-os com outros tipos de centros ou sites relacionados ao mundo do sexo. No entanto, no Kamakhya Tantra International ® não é assim, nossos serviços são claramente definidos.

Erotismo versus sexo explícito

Poderíamos compará-lo com a diferença entre o erótico e o sexualmente explícito ou pornográfico. Ou seja, em nosso centro de massagens eróticas, como o nome sugere, seria puro erotismo e sensualidade, onde sensações obviamente eróticas surgem através de massagens e pode haver prazer e orgasmo sexuais, mesmo que esse não seja o objetivo final. Mas a principal diferença com um clube ou bordel é que não há sexo explícito.

Quem vem ao nosso centro de massagens eróticas pode buscar relaxamento, conexão com seu corpo, excitação e erotismo ... mas em nenhum caso é o lugar para onde você iria se o que você quer é sexo sem mais.

Quais práticas são realizadas no Kamakhya Tantra International ®?

Massagens eróticas e relaxamento que são feitos apenas com as mãos, massagens com contato corpo a corpo em que a pessoa que fornece a massagem usa seu próprio corpo sensualmente com o/a cliente e, assim, causa sensações agradáveis ​​de pele com pele, massagens que envolvem carícias e estimulação erótica, bem como as massagens Lingam e Yoni que envolvem a estimulação da área íntima de homens e mulheres, respectivamente.

Que práticas NÃO são realizadas no Kamakhya Tantra International ®?

Exposição ou passes de massagistas, nenhum corpo é vendido, apenas as massagens são oferecidas

Penetração: Não há penetração genital.

Diferentes tipos de "Terminações"

No nosso centro de massagens, você deve marcar uma consulta e escolher com antecedência o tipo de serviço que deseja, sempre dentro dos oferecidos pelo centro. Se alguém desejar outro tipo de serviço, o estabelecimento indicará ao cliente que esses serviços não são oferecidos.

É importante não esquecer que as pessoas que trabalham na Kamakhya Tantra International ® não são prostitutas ou profissionais do sexo, mas profissionais especializados em massagens eróticas e tântricas. Ninguém deve pensar que o terapeuta terá acesso a outros serviços além dos oferecidos, pois o trabalho deles não é esse e, de qualquer forma, criará uma situação embaraçosa.

Nosso centro de massagem é para quem gosta de massagens eróticas e sensuais, carícias, contato em seu próprio corpo das mãos de quem realiza a massagem e, claro, relaxa em um ambiente muito cuidadoso e tranquilo.

Se é isso que você quer, vá em frente! Não pare de tentar

Kamakhya Tantra International®